FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

17 Out 2022

Rão Kyao atua esta terça-feira no Teatro Municipal Sá de Miranda

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Esta terça-feira, dia 18 de outubro, Rão Kyao sobe ao palco da Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda, às 21h00, no âmbito da Apresentação da Programação do Festival de Teatro de Viana do Castelo.

Rão Kyao partiu do jazz, cedo chegou ao fado e daí atirou-se ao mundo, ao Oriente e a África, tornando-se um verdadeiro embaixador da alma portuguesa nos mais importantes palcos globais. Esta terça-feira, interpreta alguns temas dos últimos álbuns da sua carreira selecionados especialmente por si num concerto que será uma celebração dessa entrega ao mundo que sempre norteou a sua vida.

Com este concerto, o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana prepara-se assim para apresentar a 6ª Edição do já conhecido Festival de Teatro, que de 10 a 18 de novembro traz à cidade companhias e artistas nacionais e internacionais, numa mostra de teatro para todos.

A entrada é gratuita, mediante levantamento de bilhete duas horas antes do início do evento, na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e na BOL – Bilheteira Online.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts