O clube oficializou o rompimento do vínculo com o técnico madeirense e confirmou o novo treinador. “O cargo de treinador principal será agora assumido por Carlos Cunha, que transita da equipa sub-23 para a equipa sénior”, refere o clube do Galo em comunicado.
Carlos Cunha que foi apresentado esta quinta-feira como o novo treinador do Gil Vicente, encara este desafio com o máximo de ambição.
“É uma vantagem que tenho, estou familiarizado com a realidade do clube e esta transição foi fácil. Sabemos que vamos defrontar um adversário com valor e que nos vai criar dificuldades, mas o mais importante é prepararmos a equipa para conquistarmos os três pontos. O nosso foco é que a nossa ação seja eficaz. Conheço o plantel, alguns jogadores bem e outros ainda vou conhecer melhor, e acredito que a equipa vai dar uma boa resposta. As coisas aconteceram muito rapidamente. Eu sou funcionário do clube e o que me foi pedido foi que me focasse no jogo de amanhã. É isso que estamos fazer e não me irei alongar muito mais em relação a esta questão. O jogo com o Portimonense é o mais importante da nossa vida porque é o próximo, isto independentemente daquilo que é o Carlos Cunha nesta equação”, explicou.
Carlos Ferreira, Bruno Ferreira, Diogo Silva e Diogo Soares acompanham Carlos Cunha da equipa sub-23. José Barbosa e Rafael Vieira mantêm-se da equipa técnica anterior.