O Município de Viana do Castelo marcou presença na inauguração da Feira Internacional de Turismo (FITUR), que decorre até ao próximo dia 22 de janeiro, em Madrid com um novo stand promocional que vai ao encontro da imagem desenhada para promover a cidade e o concelho.
Viana do Castelo está na maior feira ibérica de turismo, a promover o município e a sua oferta turística com destaque para o património natural e paisagístico, a riqueza monumental e cultural, divulgando ainda os seus principais eventos, o Turismo de Natureza, a Gastronomia e Vinhos, o Artesanato, o Turismo Náutico e Desportivo.
Durante o dia passaram pelo stand do Município o Presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins, o Vice-Presidente, Inácio Ribeiro, e a Diretora Comercial e de Marketing do Turismo de Portugal, Lídia Monteiro. Na inauguração estiveram também presentes os Reis de Espanha.