FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

22 Mar 2023

Jerónimo Martins paga prémio extraordinário de 75 milhões de euros a colaboradores

Pedro Xavier
Pingo Doce

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Conselho de Administração da Jerónimo Martins aprovou a proposta do presidente para atribuição de um prémio extraordinário no valor de 75 milhões de euros para colaboradores das operações em Portugal, Polónia e Colômbia.

Em comunicado, a empresa adianta que “investe 75 milhões de euros na atribuição de um prémio extraordinário a cerca de 90 mil colaboradores das operações”, na sua maioria lojas e centros de distribuição, em Portugal, Polónia e Colômbia.

“O Conselho de Administração de Jerónimo Martins aprovou a proposta do seu presidente, Pedro Soares dos Santos, para a atribuição deste prémio que será pago em abril como reconhecimento do trabalho e do contributo destes colaboradores para os resultados obtidos em 2022”, adianta o grupo, que apresenta resultados na quarta-feira, após fecho do mercado.

Em Portugal, “este prémio extraordinário será de 750 euros, mais 200 euros face ao último valor pago, e será atribuído a cerca de 22 mil colaboradores, num investimento superior a 15 milhões de euros”.

Este prémio “acumula com a remuneração variável mensal em vigor e com os vários programas e ações de apoio aos colaboradores nas dimensões da saúde, da educação e do bem-estar familiar”, salienta a dona do Pingo Doce.

A Jerónimo Martins emprega em Portugal “mais de 34 mil colaboradores, número que supera os 130 mil no total dos três países onde está presente”.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts