FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

20 Mar 2023

Luís Marques Mendes comenta o país em Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A convite da Concelhia do PSD de Viana do Castelo e da Academia Manuel Freitas, Luís Marques Mendes vai participar numa sessão subordinada ao tema “Portugal-Que futuro?”, na próxima sexta feira, dia 24 de março, às 21h15, no auditório do Hotel Axis, em Viana do Castelo.

“Numa altura em que o país enfrenta uma situação económica difícil, deixando as famílias e os jovens a temer o futuro e a fazer contas à vida”, Luís Marques Mendes aceitou o desafio dos sociais democratas vianenses e juntamente com Luís Campos Ferreira participam nesta sessão que “promete responder a muitas das dúvidas dos portugueses”.

Para o presidente da concelhia do PSD de Viana do Castelo, Orlando Antunes, esta “é uma oportunidade única de se ouvir presencialmente alguém que conhece bem os meandros políticos e que tem uma opinião bem formada sobre o estado atual do país”.

“O Dr. Luís Marques Mendes é uma figura nacional de reconhecido mérito quer dentro do partido, quer fora. Acreditamos que dado o momento que vivemos em Portugal e com as dificuldades que todos sentimos diariamente, ter a oportunidade de questioná-lo sobre temas que nos afetam a todos é uma forma de partilharmos conhecimento e mesmo de aprendermos todos mais sobre o estado atual do país”, explica Orlando Antunes que deixa ainda o convite à sociedade para participar nesta sessão.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts