FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

19 Mar 2023

Vianense Ana Isabel Novo conquista medalha de Ouro no Campeonato Nacional das Profissões

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Ana Isabel Ferreira Novo, jovem vianense, com formação superior no IPVC de Viana do Castelo, tendo seguido com especializações na área digital em várias escolas de formação, realizou a convite da Coimbra Business School e a CESAE, uma excelente prestação na 45.ª edição do Campeonato Nacional das Profissões, que decorreu em Portimão.

A jovem vianense conquistou a medalha de Ouro na área do marketing digital e e-commerce, e ao que tudo indica, irá representar Portugal na 8.ª edição do Campeonato Europeu das Profissões, que decorrerá em setembro de 2023 em Gdansk, na Polónia.

O Portimão Arena (7 e 12 de março) foi o palco do Campeonato Nacional das Profissões onde cerca de 400 jovens altamente qualificados competiram entre si, em mais de 50 profissões, transformando Portimão na “Capital das Competências”.

O Campeonato das Profissões é uma competição dirigida a jovens entre os 17 e os 25 anos, que concluíram ou se encontram a frequentar um percurso de qualificação, em modalidades de educação e formação profissional. Pretende demonstrar o nível individual de competências, rigor e domínio de técnicas e ferramentas para o exercício de cada profissão a concurso, através da realização de provas práticas de desempenho que são avaliadas por júris altamente qualificados (formadores, profissionais, empresários).

Na competição nacional estiveram envolvidos 400 jovens de todo o país e das regiões autónomas da Madeira e Açores.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts