FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

29 Set 2023

1ª edição do Festival Verde teve lugar em Geraz do Lima

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Festival decorreu no passado sábado dia 23 de Setembro em Santa Leocádia de Geraz do Lima.

Foi no recinto da Senhora da Guia, em Santa Leocádia de Geraz do Lima, que aconteceu a primeira edição do Festival Verde, evento da União de Freguesias de Geraz do Lima e Deão com o objectivo de promover os vinhos de produtores locais.

No certame, não faltou também a gastronomia caseira e momentos de animação com música, dança e exposição de artesanato. O festival reuniu associações, empresas locais, residentes e visitantes num ambiente de alegria, convívio e muita animação.

A Escola de Folclore Daniel Lima abriu a festa que ficou também marcada por um showcooking sobre pão,  e uma palestra de uma nutricionista sobre dicas para combater o desperdício alimentar.

As crianças não foram esquecidas e tiveram direito a pinturas faciais, havendo ainda animação musical com Grupo Raízes e o DJ Mars Hall.

A Junta da União de Freguesias contou com a parceria da Câmara Municipal na realização deste evento, que considerou um “sucesso”. O objectivo é tornar este festival rotativo pelas quatro freguesias que integram a União.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts