FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

28 Set 2023

Mercado Municipal de V. P. Âncora acolhe “Mercado M” no próximo sábado

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O “Mercado M” está de regresso ao Mercado Municipal de Vila Praia de Âncora já no sábado, a partir das 10H00.

A decorrer desde maio, esta iniciativa conta com um programa diversificado, diferente a cada mês. Gastronomia local, artesanato, surpresas artísticas, troca de livros& sementes; exposições, jogos tradicionais, música, teatro, palco por um dia, conversas informais são algumas das ofertas desta edição do M.

O“Mercado M” é um evento da Nuceartes – Núcleo de Estudos e Artes do Vale do Âncora, que pretende divulgar as artes e a cultura do concelho, bem como promover o Mercado Municipal.

Como já referimos, cada edição do Mercado M tem apresentado uma panóplia de atividades e artistas diversificada. Esta edição não será diferente. Gastronomia local, artesanato, surpresas artísticas, troca de livros& sementes; exposições de Inês Miranda – Sempre entre Viagens; Mário Rocha; Duarte Verde, Nuceartes: festas e Romarias, são as ofertas permanentes do Mercado M das 10H00 às 17H00. Depois das 18H00, terá lugar o Sunset do M, no terraço do Hotel Meira.

Para além das atividades que se estendem ao longo do dia, o “Mercado M”apresenta um vasto programa. Da Rua ao M com Napinhas (10H00); Jogos Tradicionais (10H30); Conversas informais “Festas e Romarias de Vila Praia de Âncora” com Aurora Rego, Padre Valdemar, Alexandra Vaz e Francisco Presa (11H30); Banda Dubaquito (13H15); Apresentação da Varina M e animação Napinhas (14H00); palco por um dia (14H30); Performance “Com o fogo não se brinca”; Orfeão de Vila Praia de Âncora (15H30) e “Passagem de Gil Vicente” a cargo da Porta de Cena (16H00).

A partir das 18H00, o Terraço do Hotel Meira servirá de palco ao Sunset do M.

Este evento conta com o apoio do Município de Caminha e da Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts