FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

26 Set 2023

Valença Promove “Conversas À Volta da Mente” em Outubro

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Biblioteca Municipal de Valença vai receber as Conversas em Torno da Mente, na tarde do próximo dia 10 de outubro.

A sessão de abertura contará com a participação do Presidente da Câmara Municipal de Valença, José Manuel Carpinteira e a moderação da jornada de trabalho estará a cargo de Sandra Alves, psicóloga da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Ao longo da tarde vão-se desenvolver dois painéis: “Desmistificação da Saúde Mental, Literacia e Enquadramento Legal” e “Novos Olhares para Velhos Problemas: Promoção da Saúde Mental”.

Estão previstas cinco conferências a cargo de representantes da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Instituto da Segurança Social de Viana do Castelo, Unidade Local de Saúde do Alto Minho, Centro Hospitalar do São João do Porto e da Escola Superior do Desporto e Lazer do IPVC de Viana do Castelo.

O encerramento da sessão estará a cargo da vice-presidente da Câmara Municipal e responsável pela área social Ana Paula Xavier.

Esta jornada é uma iniciativa da Câmara Municipal de Valença e enquadra-se no Plano Desenvolvimento Social de Valença e nos objetivos de promover uma maior informação e consciencialização da comunidade para a importância da saúde mental.

A participação é gratuita mas implica inscrição prévia em:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdmj4o1Juixixs4oTvlLfjLIEJy83_CL1djrR9wCyETexTHaQ/viewform?pli=1

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts