FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

09 Out 2023

Escola Secundária de Monserrate premiada com viagem a Estrasburgo

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Escola Secundária de Monserrate, no âmbito do projeto EPAS - ESCOLAS EMBAIXADORAS DO PARLAMENTO EUROPEU, foi premiada com uma viagem a Estrasburgo, onde irá participar numa sessão do Parlamento Europeu.

Este prémio vem reconhecer o trabalho desenvolvido, em 2022/ 2023, por um grupo de alunos, orientados pelas professoras Luísa Rocha e Manuela Felgueiras, em torno do tema Unidos na Biodiversidade

O projetos EPAS – ESCOLAS EMBAIXADORAS DO PARLAMENTO EUROPEU, é uma iniciativa com o objetivo de sensibilizar os alunos para a democracia parlamentar europeia, o papel do Parlamento Europeu e os seus valores.

Todos os anos, o programa EPAS define um tema agregador, servindo de ponto de partida para os alunos e professores, enquanto embaixadores, desenvolverem atividades que proporcionem o exercício de uma cidadania ativa.

No final de cada ano letivo, as atividades realizadas pelas escolas são avaliadas pela equipa de coordenação nacional, sendo certificadas como escolas embaixadoras, em função do êxito de concretização do plano de atividades desse ano, com a atribuição de certificados a todos os intervenientes.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts