FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

08 Out 2023

João Gigante atua na apresentação do 7.º Festival de Teatro de Viana do Castelo

Rádio Geice
PHOLE, João Gigante

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Esta terça-feira, dia 10 de outubro, às 21:00 horas, o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana apresenta a programação da 7.ª edição do Festival de Teatro de Viana do Castelo.

A apresentação é seguida por um concerto do projeto PHOLE de João Gigante. PHOLE é uma pesquisa sobre o acordeão, neste caso em particular o acordeão diatónico, chamado de concertina. Na sua pesquisa existe uma ligação permanente, que advém também da sua pesquisa visual e que tem que ver com o encontro com a memória, com o seu passado e as histórias do lugar de onde pertence.

A 7.ª Edição do Festival de Teatro decorre de 10 a 19 de novembro e traz à cidade companhias e artistas nacionais e internacionais, numa mostra de teatro inclusiva.

A entrada é gratuita, mediante levantamento de bilhete duas horas antes do início do evento, na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e na BOL – Bilheteira Online.

Todos os portadores de bilhete que comparecerem à Apresentação da Programação terão direito a um Passe do Festival de forma gratuita, entregue exclusivamente no próprio dia.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts