FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

04 Out 2023

Monção! Intermarché e Bricomarché com várias promoções no dia de abertura

Rádio Geice
Intermarché

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Grupo Os Mosqueteiros inaugura esta quinta-feira, 5 de outubro, duas novas lojas Intermarché e Bricomarché na vila de Monção, no distrito de Viana do Castelo. Os dois novos pontos de venda representam um investimento total de 9,9 milhões de euros e vão criar 81 novos postos de trabalho.

Para assinalar a data decorre, durante o dia da abertura, uma campanha de 30% de desconto em toda a loja Intermarché. Também o Bricomarché assinala o dia com vales de 100€ em compras iguais ou superiores a 100€ aos primeiros 50 clientes e ainda o valor do IVA em talão em toda a loja nos dias 5, 6 e 7 de outubro.

Representando um investimento de 6 milhões de euros, a nova loja Intermarché ocupa uma área de venda de 2800 m2 e vai criar 60 novos postos de trabalho. O Bricomarché vai ocupar uma área total de 2811 m2 e implicou um investimento de 3,9 milhões de euros. A nova loja Bricomarché vai permitir a criação de 21 novos postos de trabalho na região.

Priscilla Araújo, aderente da nova loja Intermarché, afirma: “É com muita satisfação que abrimos esta nova loja Intermarché em Monção, que simboliza o investimento que o Grupo está dedicado a fazer, mas que também representa o reforço do posicionamento da insígnia na contribuição para o aumento do poder de compra dos nossos clientes. Esta abertura permitirá fomentar o impulso económico para os moradores da região do Alto Minho. A nossa missão mantém-se: garantir os melhores produtos aos preços mais baixos“.

Sérgio e Elisabete Ovelheiro, aderentes do novo ponto de venda Bricomarché, explicam por outro lado que esta nova loja “representa a concretização de um objetivo enquanto empresários independentes“. “Estamos muito entusiasmados com esta inauguração, pois irá garantir que a população de Monção tenha os melhores serviços ao seu dispor“, garantem.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts