FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

20 Mar 2024

Advogadas de Viana do Castelo vão disputar Torneio de Futsal

Duarte Lago
Advogadas de Viana do Castelo

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Delegação de Viana do Castelo da Ordem dos Advogados vai disputar a primeira edição do Torneio de Futsal Feminino, uma prova organizada pelo Conselho Regional do Porto da Ordem dos Advogados.

A turma vianense, que será orientada por Bruna Monteiro e que tem Luís Louro como team manager, vai ser constituída por Ana Salgueiro, Cristina Jaques, Eliana Afonso, Fernanda Araújo, Joana Dantas, Luana Ricchetti, Madalena Gonçalves, Rita Lima, Rute de Sousa Reis e Vânia Cruz.

O primeiro jogo está agendado para este sábado, 23 de março, às 11:00 horas, no Pavilhão de Urgeses, em Guimarães. A estreia em casa está prevista para duas semanas depois, dia 6 de abril, às 10:30 horas, contra a delegação de Barcelos. O desafio será disputado no Pavilhão do Monte da Ola.

Dia 20 de abril volta a jogar em casa, também às 10:30 horas, frente ao Guimarães, e a 27 de abril desloca-se a Barcelos.

Este Torneio de Futsal Feminino tem como objetivos a divulgação da modalidade, promovendo o espírito de confraternização entre pares.

Podem participar equipas constituídas por advogadas e advogadas estagiárias inscritas na área territorial do Conselho Regional do Porto, assim como funcionárias do referido Conselho.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts