FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

11 Mar 2024

Esta quinta-feira! Recital de Música de Câmara no Auditório da FAM

Duarte Lago
Trio Aro

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Trio Aro, constituído por Adriana Gonçalves, no violoncelo, Diogo Cocharra, no clarinete, e Miguel Perdigão, no piano, vai apresentar um Recital de Música de Câmara no auditório da Fundação Átrio da Música, em Viana do Castelo.

A iniciativa, denominada “Violoncelo e Piano: breve guia ao longo de um século e meio de música”, está integrado na 13.ª edição do “CICLO DAS QUINTAS – música à conversa…” e terá início às 17:15 horas.

Sob a orientação do professor Paulo Pacheco, o Trio Aro “desenvolve regularmente um trabalho de exploração e fusão tímbricas dos três distintos instrumentos através de obras contrastantes que se estendem desde o final do séc. XVIII até à segunda metade do séc. XX“.

Tem integrado a programação de algumas salas de Lisboa, nomeadamente do Auditório Vianna da Motta, da Sociedade Guilherme Cossoul e do Auditório do Museu do Oriente (incluído na 48.ª edição do Festival Estoril Lisboa). Para além disso, conta com a gravação em direto da obra Quatro ou cinco movimentos fugidios da água, de António Pinho Vargas, para a rádio Antena 2“, lê-se no convite lançado pela ARTEAM.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts