FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

15 Mar 2024

Este fim de semana! Shopping de Viana vai inaugurar um novo espaço

Rádio Geice
Shopping Estação Dos Workshops

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Estação Viana Shopping não para de surpreender. Focado nas famílias e, em particular, nas crianças, o centro comercial prepara-se para abrir uma "Estação dos Workshops", no Piso 2, com uma programação mensal que dá asas à imaginação de todos os participantes. A primeira ação acontece já nos dias 16 e 17 de março e é dedicada ao Dia do Pai.

Durante este fim de semana, entre as 14h00 e as 18h00, os mais pequenos são convidados a integrar um atelier gratuito, onde podem criar molduras em cartão para colocarem uma fotografia e surpreenderem os seus pais. Depois destas datas, os workshops regressam no primeiro fim de semana de cada mês, até ao final do ano, sempre com temáticas diferentes que estimulam a criatividade dos mais novos e proporcionam momentos de diversão.

O elemento central deste espaço é o cartão canelado (reciclável), que está presente no design, bem como em todas as propostas de atividades apresentadas. Também por isso, ao passar pela “Estação dos Workshops”, é impossível ficar indiferente à decoração, pois recria uma estação ferroviária, incluindo um comboio, dois chefes de estação e um elemento que faz parte do ADN da cidade: o Coração de Viana. As crianças mais pequenas têm ainda uma entrada especial, que é feita através de uma casa à sua altura.

No Estação Viana Shopping, procuramos surpreender as famílias com iniciativas diferenciadoras, para que possam viver experiências e criar memórias, durante as suas visitas. A inauguração da ‘Estação dos Workshops’ reflete este nosso espírito e dá um lugar cativo à criatividade e à diversão dos mais novos, com ateliers agendados mensalmente. Simultaneamente, é também uma forma de incentivar práticas sustentáveis, já que mostra a diversidade de peças que podem ser criadas com recurso a papel reciclado“, refere José Duarte Glória, diretor do Estação Viana Shopping.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts