FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

11 Mar 2024

FNAC do Shopping! Agenda para março tem várias apresentações de livros e até um concerto

Rádio Geice
Estação Viana Shopping

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Em março, no Estação Viana Shopping, em Viana do Castelo, não vão faltar iniciativas culturais. A agenda da loja Fnac do centro comercial está cheia de momentos dedicados à literatura, além de um concerto, que prometem agradar aos vários públicos. E são todos gratuitos.

Esta quarta-feira, dia 13, fica marcada pela apresentação do livro de Cláudia Martins & Minhotos Marotos, “Desgarradas, concertinas e tradições” que vai contar com a participação especial de Augusto Canário e Filipe Gachineiro, com a moderação de Luís Lisboa. É pelas 19h00 que será possível saber mais sobre esta obra que pretende homenagear a cultura, enquanto traço caraterístico de um povo.

Já no dia 16, sábado, às 16h000, é a vez do autor João Macedo dar a conhecer a sua nova criação, “O final és tu quem escolhe”, um romance que promete cativar o público. Para o dia seguinte, 17 de março, no mesmo horário, está agendada a apresentação de “Contributos para o milagre económico português”, da autoria de Gilberto Santos, um livro que revela como é possível termos uma vida melhor e deixar de pedir emprestado ao futuro.

A agenda da Fnac do Estação Viana Shopping continua na semana seguinte, com a apresentação do livro “O colecionador de ruas”, de Ana Gonçalves, no sábado, 23 de março, às 16h00 — o primeiro livro de uma trilogia que apresenta como mote principal a manifestação da dor como o único elemento capaz de unir o Homem para além dos seus propósitos individuais. No dia seguinte, domingo, 24, também às 16h00, a Fnac é palco de um concerto protagonizado por Gabriel Confessori e Guga Boulhosa, que trazem o universo rítmico brasileiro ao Centro para animar os visitantes.

Além destas iniciativas, a Fnac do Centro conta também com a magia das histórias de encantar. Todos os domingos, pelas 11h30, as crianças e os familiares são convidados a assistir à Hora do Conto, com sessões de leitura de contos infantis de forma gratuita, no Piso 2, em frente à loja da marca.

Agenda

13 de março, às 18h30: apresentação do Livro “Desgarradas, Concertinas e Tradições”, por Cláudia Martins & Minhotos Marotos com presença especial de Augusto Canário e Filipe Gachineiro, com a moderação de Luís Lisboa;

16 de março, às 16h00: apresentação do Livro “O final és tu quem escolhe”, por João Macedo;

17 de março, às 16h00: apresentação do Livro “Contributos para o milagre económico português”, por Gilberto Santos;

23 de março, às 16h00: apresentação do Livro “O colecionador de ruas”, por Ana Gonçalves;

24 de março, às 16h00: concerto com Gabriel Confessori e Guga Boulhosa;

17, 24 e 31 de março, às 11h30: Hora do Conto, por Vanessa Lima.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts