FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

14 Mar 2024

Inscrições para Expo Caninas 2024 até início de abril

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Ponte de Lima promove mais uma edição da Expo Canina, nos dias 20 e 21 de abril, no Pavilhão de Feiras e Exposições – Expolima.

As inscrições para as Expo Caninas de 2024 estão a decorrer entre março e abril, um prestigiado certame que anualmente conta com a presença de inúmeras raças de cães que procuram ser campeões de Portugal e campeões internacionais.

Os boletins de inscrição podem ser acedidos através do www.cpc.pt e devem ser devidamente preenchidos, assinados e acompanhados do respetivo pagamento e entregues através do email shows@cpc.pt ou na morada da sede ou delegação do norte do CPC.

Os prazos de inscrição na primeira fase é até 27 de março, na segunda fase até 4 de abril, e a terceira e última até 10 de abril.

As Expo Caninas 2024 são regidas pelos regulamentos da Féfération Cynologique Internationale (FIC) e do Clube Português de Canicultura, e estão abertas aos exemplares de todas as raças e variedades oficialmente reconhecidas, registados em Livros de Origens ou com Registos Iniciais emitidos por organismos reconhecidos pela FCI.

O Município de Ponte de Lima acolhe a Expo Caninas no fim de semana de 20 e 21 de abril, no Pavilhão de Feiras e Exposições.

Este evento, organizado pelo Município de Ponte de Lima com o apoio do Clube Português de Canicultura, engloba a VI Expo Internacional e a VII Expo Nacional.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts