FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

12 Mar 2024

Nova jornada de Robótica e Programação em Ponte de Lima

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Município de Ponte de Lima continua a abrir as portas a programas atuais e inovadores onde as tecnologias são o centro de experiências salutares e de novas aprendizagens lúdicas e pedagógicas.

O Laboratório de Robótica e a Programação é o exemplo significativo e paradigmático deste tipo de ações que se desenvolve mensalmente em Ponte de Lima, na Biblioteca Municipal.

Já se encontra agendada mais uma edição para usufruir deste tipo de ações. Marcada para o dia 16 de março, das 10h30 às 12h30, esta sessão de robótica e programação vai aquecer a paixão pela eletrónica.

Com um novo desafio subordinado à temática “Vamos Medir a Temperatura” e sob a mestria da RobLab, vai proporcionar-se uma jornada única, aos jovens participantes, dos 6 aos 16 anos, que irão criar o seu próprio termómetro, explorando a medição de temperatura através de mais um conjunto de sensores.

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória através de e-mail para biblioteca@cm-pontedelima.pt ou telefone 258 900 411, com vagas limitadas.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts