FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

14 Mar 2024

Sanitop combina tudo numa só loja

Rádio Geice
SANITOP

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Sanitop, que após a aquisição dos ativos da empresa vianense Pinheiro e Santos manteve as instalações da mesma abertas ao público, vai centrar todo o seu serviço na sua loja de Viana do Castelo, frente à antiga Somartis.

Este será agora um ponto de venda com uma gama mais alargada, com sistemas sanitários, climatização e material elétrico, além de uma equipa ainda mais diversificada e
especializada.

Esta é uma iniciativa enquadrada na estratégia de reforço da gama de Material Elétrico da Sanitop e que pretende alargar a oferta junto dos profissionais de instalação, não só de sistemas sanitários e de climatização, como também de instalações elétricas.

Atualmente, Com as Smart Home, a inteligência artificial, e as mais diversas soluções inteligentes para gestão dos consumos energéticos domésticos, muitas das soluções procuradas e instaladas por estas duas áreas estão cada vez mais ligadas.

A Sanitop de Viana do Castelo situa-se, deste 1997, na Rua de Monserrate, no n.º 350 e tem agora um espaço renovado e mais preparados para responder às necessidades dos seus clientes.

A empresa, que iniciou atividade em Viana do Castelo em 1993, tem atualmente uma presença nacional, através da sua rede de lojas e de comerciais, em Portugal continental e ilhas, trabalhando também outros mercados, como Cabo Verde e Moçambique.

Além da Pinheiro e Santos, a Sanitop adquiriu em 2023 uma outra empresa do setor do material elétrico, a Bifase, e está agora no processo de alargamento da sua oferta de produtos e serviços nesta área.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts