Esporte e sexualidade, dois inseparáveis
Como mencionado anteriormente, o esporte pode melhorar muito a atividade sexual e não é necessário ser um atleta profissional para conseguir isso. Basta praticar algum tipo de exercício regularmente para notar uma grande mudança. É por isso que modelos, atores e até mesmo as lindas acompanhantes Braga o praticam.
É importante ter em mente que tanto na academia quanto na cama, a atividade muscular, o prazer e o desempenho são pontos em comum que estabelecem um estreito paralelismo entre o esporte e a atividade sexual, fazendo com que ambos estejam intrinsecamente ligados.
Verdadeiramente, pode-se afirmar que são muitos os benefícios que podem ser alcançados com a prática esportiva. Relativos ao tempo de resistência, sensibilidade, estreitamento, ritmo… A seguir, são apresentados alguns deles.
6 Benefícios do esporte que ajudarão a potencializar a vida sexual
1.- Para começar, o exercício estimula a circulação sanguínea por todo o corpo. Dessa forma, otimiza-se o funcionamento do sistema nervoso e contribui-se para aliviar ou prevenir possíveis problemas de ereção. Assim, ajuda a tornar-se um ótimo amante como uma linda acompanhante que anunciam em sites como Skokka Portugal, estimulando as áreas corretas.
2.- Alinhado com o ponto anterior, e pelo mesmo motivo, também contribui para evitar a ejaculação precoce. Um problema bastante temido por muitas pessoas.
3.- Por outro lado, ao realizar maior atividade física, todo mundo consegue melhorar sua autoestima, sentindo-se muito melhor consigo mesmo. Uma melhor imagem de si mesmo, sentir-se desejado, até a pele parece mais brilhante e jovem.
4.- Além disso, o exercício regular aumenta os níveis de testosterona, ajudando a render mais com menos esforço.
5.- No que diz respeito à saúde cardiovascular, é preciso saber que experimentar um orgasmo com frequência permite ao ser humano manter-se afastado de alguns distúrbios circulatórios e até mesmo, do diabetes tipo 2.
6.- Da mesma forma, tanto a prática de esportes quanto a prática sexual fazem com que o organismo libere mais dopamina. Um neurotransmissor de vital importância para a função motora de nosso organismo. Além de endorfinas, o tão desejado hormônio da felicidade e que tanto prazer é capaz de produzir, atuando mesmo como analgésico natural contra qualquer dor.
E se isso não fosse suficiente!
O sexo é um aliado estrela do sono e, consequentemente, do esporte. É indispensável desfrutar de um bom sono reparador que permita desempenhar com sucesso a atividade física que se propõe cada um.
A cada orgasmo experimentado, o organismo favorece a produção de prolactina e ocitocina. Dois elementos essenciais para um descanso de qualidade. Assim, ter relações sexuais ajuda a alcançar o melhor dos sonhos, além de render adequadamente nas atividades esportivas ou não, diárias.
Trata-se de um complemento perfeito. Ambas as coisas se favorecem e provocam entre si. Se você tem um bom descanso e pratica atividade física ou esporte, consegue acalmar o espírito e gerar um estado de conexão perfeita entre mente e corpo.
Como se pode observar, depois do que foi escrito até aqui, sexo e esporte combinam perfeitamente. Realmente, são o aditivo por excelência para conseguir mais saúde na vida. Sentir-se bem, reduzir níveis de estresse, esquecer preocupações, uma fonte de alívio, respirar melhor… Soa bem, não é mesmo?
Mas, que tipos de exercícios são melhores para desfrutar de todos esses benefícios? Sem dúvida, os melhores 3 exercícios são os mais recomendados pelo https://www.skokka.pt/, o portal líder internacional de anúncios classificados junto com as lindas acompanhantes.
Os 3 exercícios mais recomendados para desfrutar melhor das relações íntimas
Antes de tudo, é preciso assinalar que, além dos que serão enumerados, qualquer atividade física é benéfica para a sexualidade e saúde de uma pessoa. Sem dúvida alguma, o exercício é um grande recurso que pode ser empregado para melhorar o desempenho geral de uma pessoa em todas as etapas da vida dia após dia.
- Exercícios de Kegel. Estes exercícios, criados por Arnold Kegel nos anos 40, são excelentes para fortalecer o assoalho pélvico de homens e mulheres. Da mesma forma, ao manter o assoalho pélvico tonificado, consegue-se relações sexuais mais intensas e prazerosas. A prática destes exercícios melhora a musculatura perineal, favorecendo a excitação, melhorando o orgasmo e proporcionando uma maior duração na ereção.
- As populares agachamentos. Para quem nunca antes pensou que os famosos agachamentos estivessem relacionados ao sexo, certamente este tópico será uma surpresa, pois este exercício constitui uma das práticas mais adequadas para fortalecer os glúteos e as pernas e, consequentemente, são o preparativo ideal para alcançar uma maior força e resistência muscular que permita conseguir e manter as posições durante a relação íntima.
- Abdominais. Especialistas e profissionais concordam que esses exercícios são indispensáveis para tonificar o corpo e deixá-lo em forma para manter excelentes relações sexuais, pois além de fortalecer a área abdominal, ajudarão a aperfeiçoar o processo respiratório, desenvolvendo assim uma maior capacidade de oxigenação e circulação do corpo, o que por sua vez melhora as ereções e sua potência.
Agora está claro que, em qualquer idade, o exercício oferece inúmeras vantagens para melhorar a atividade sexual, além de melhorar a saúde em geral. Não se deve esquecer que um corpo ágil, tonificado e forte melhora a autoestima e a imagem que se tem de si mesmo, o que a curto e longo prazo transmitirá segurança e um grande bem-estar físico e mental.