Iúri Leitão, que em agosto ganhou o ouro olímpico no madison e a prata no omnium, somou três triunfos no Troféu Internacional de Pista Artur Lopes: omnium, corrida por pontos e madison.
Bruna Parente, atleta do Viana Remadores do Lima (VRL), sagrou-se campeã nacional de remo indoor sénior peso ligeiro, no Campeonato Nacional de Remo Indoor 2025, que decorreu no Pavilhão Multiusos de Gondomar. Alcançou um tempo de 7:16.1 (a cerca de três segundos do recorde pessoal).
A jovem sagrou-se também campeã nacional de estafetas com uma equipa mista (Afonso Costa e Dinis Costa, do Clube Naval Setubalense, e Allison Russo, da Associação Académica de Coimbra), com um tempo de 6:02 minutos, deixando o segundo lugar a 6 segundos.
Já Custodio Zaine sagrou-se tricampeão do mundo de Ornitologia no Mundial que decorreu em Santa Maria da Feira. Obteve três medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze.