FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

Há 6 horas

Ponte de Lima celebra Dia Mundial da Poesia com “60 minutos de viagem à boleia de palavras”

Rádio Geice
Ana Catarina Barbosa

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Município de Ponte de Lima prossegue a sua aposta no programa cultural “Poesia à Sexta”.

As celebrações terão início no dia 21 de março, às 18:30 horas, na Biblioteca Municipal, com a sessão “60 minutos de viagem à boleia de palavras”, precisamente no dia em que se comemora o dia Mundial da Poesia.

A ação estará a cargo de Ana Catarina Barbosa, que vai proporcionar leituras em voz alta de poemas de autores diversos, relembrando que não há dia mais bonito do que o 21 de março para celebrar.

Sobre Ana Catarina Barbosa

Desde que se lembra que gosta de saborear as palavras, dizer bem todas as letras e, mais ainda, dizer em voz alta para ouvi-las e pôr a imaginação a funcionar.

Ana Catarina Barbosa é de Arcos de Valdevez e vive no Porto há vários anos. Foi nesta cidade que se tornou mãe de três crianças e, nos meandros desse processo único, tem-se maravilhado na descoberta e partilha de poemas, contos e histórias com todos.

É mediadora de leitura, locutora e especialista em comunicação.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts