FECHAR
Logo
admin 13 Abr 2011

CDV: Actor Fernando Gomes já assinou novo contrato para voltar a Viana do Castelo

Fernando Gomes já começa a ser um actor habitual nos palcos do Teatro Municipal Sá de Miranda. A última encenação terminou a semana passada, mas o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Fernando Gomes já começa a ser um actor habitual nos palcos do Teatro Municipal Sá de Miranda. A última encenação terminou a semana passada, mas o actor já assinou um novo contrato, que o trará a Viana do Castelo no próximo ano, anunciou á Geice Castro Guedes, director artístico do Centro Dramático de Viana (CVD).

O musical “Com Garrett no Coração” que esteve em cena de 18 de Março a 9 de Abril registou mais de meio milhar de espectadores. “Números extraordinário”, mas que ficaram aquém das expectativas do director artístico, confessou à Geice Castro Guedes. A produção “Rosa Enjeitada” levada a cena o ano passado, também com Fernando Gomes, numa parceria do CDV com o centro cultural da Malaposta registou o maior recorde de bilheteiras ultrapassando os 6 mil espectadores. Este Sábado, a companhia estreia já uma nova produção no concelho de Caminha intitulada “Á Espera”, que pretende ser uma peça itinerante.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts