FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Abr 2011

Cerveira: Aquamuseu do Rio Minho explica importância das plantas aos jovens durante férias da Páscoa

Durante as férias da Páscoa, o Aquamuseu do Rio Minho vai proporcionar aos estudantes umas férias pedagógicas. Crianças e jovens vão poder avaliar o efeito […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Durante as férias da Páscoa, o Aquamuseu do Rio Minho vai proporcionar aos estudantes umas férias pedagógicas. Crianças e jovens vão poder avaliar o efeito da poluição das plantas e perceber a importância das plantas para a manutenção dos ecossistemas. As actividades estão programadas para jovens dos 7 aos 13 anos. Entre as actividades programadas, os jovens vão poder criar uma horta biológica, para aprender a produzir adubo natural para a compostagem.

 
Carlos Antunes, director do Aquamuseu do Rio Minho, explica que em cada dia vai ser abordado um tema diferente. Vão ser organizadas diversas actividades experimentais em torno da importância das plantas para o planeta. As actividades no Aquamuseu do Rio Minho vão decorrer entre os dias 12 e 15 e 18 a 21 de Abril. As inscrições são feitas no Aquamuseu ou através do contacto disponibilizado no site do mesmo. O custo é de 14 euros por semana.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts