FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Abr 2011

Combate a fogos: Centro de Meios Aéreos de Arcos de Valdevez vai ser ampliado

A Câmara de Arcos de Valdevez vai consignar dentro de dias as obras de ampliação do Centro de Meios Aéreos. Recorde-se que este centro está […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara de Arcos de Valdevez vai consignar dentro de dias as obras de ampliação do Centro de Meios Aéreos. Recorde-se que este centro está destinado a servir de sede aos meios aéreos utilizados no distrito de Viana do Castelo. O objectivo, diz o Governador Civil de Viana do Castelo, Pita Guerreiro, é dotar o espaço de condições para a manutenção de duas equipas de intervenção permanente.

 
Pita Guerreiro recorda que o Centro de Meios Aéreos de Arcos de Valdevez tem capacidade para albergar, ao mesmo tempo, dois helicópteros de combate a incêndios, pelo que “é conveniente ter lá duas equipas” permanentes. Proporcionar condições para que o número de equipas seja aumentado é o objectivo das obras que se vão agora iniciar. Apoiar o combate e a vigilância e chegar rapidamente aos locais de ignição de fogos vai ser a principal tarefa destas duas equipas que vão ficar sedeadas no Centro de Meios Aéreos de Arcos de Valdevez.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts