FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Abr 2011

Eleições: Jorge Fão e Sandra Pontedeira candidatos a deputados na lista socialista

Jorge Fão e Sandra Pontedeira são os nomes para número dois e três, respectivamente, na lista do partido socialista, a candidatos a deputados nas próximas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Jorge Fão e Sandra Pontedeira são os nomes para número dois e três, respectivamente, na lista do partido socialista, a candidatos a deputados nas próximas legislativas, pelo círculo de Viana do Castelo, anunciou á Geice José Manuel Carpinteira. A lista é constituída por pessoas “jovens” mas com muitas “provas dadas”, disse o presidente da Federação distrital.

Jorge Fão mantém a “continuidade” e Sandra Pontedeira traz a “renovação”, explicou Carpinteira. Sandra Pontedeira, tem 33 anos, é vereadora na Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira e formada em educação de infância. O presidente do partido local explica que, “a lista é uma aposta na renovação e na juventude” e mantém o objectivo de “eleger três deputados pelo circulo de Viana do Castelo”. A encabeçar a lista do PS pelo distrito está Fernando Medina, segue-se Jorge Fão e Sandra Pontedeira, em quarto Ana Novo que integra a Assembleia Municipal de Viana do Castelo, Paulo Pimenta de Ponte da Barca e Jorge Silva de Ponte de Lima a fechar a lista  final, que foi foi aprovada, por unanimidade, esta segunda -feira, na reunião da Federação Distrital do PS do Alto – Minho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts