FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Abr 2011

Eleições Legislativas antecipadas: CDS discute liderança da lista no distrito de Viana do Castelo

As Eleições Legislativas antecipadas poderão implicar, no Alto Minho, diversas mudanças no quadro de deputados eleitos pelo distrito de Viana do Castelo. Numa altura em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

As Eleições Legislativas antecipadas poderão implicar, no Alto Minho, diversas mudanças no quadro de deputados eleitos pelo distrito de Viana do Castelo. Numa altura em que os partidos se desdobram em contactos para comporem as suas listas, há já a perspectiva de aparecerem algumas novidades nas listas dos dois principais partidos, PS e PSD. Mas as mudanças poderão não se ficar por aqui. No CDS-PP há já uma corrente interna que defende que o actual presidente da Distrital, Daniel Campelo, deve liderar a lista de candidatos a deputado, substituindo assim o anterior presidente da distrital e actual deputado, Abel Baptista. Em declarações recentes à Geice, Daniel Campelo tinha já defendido que o distrito de Viana do Castelo precisa de quem lhe dê mais voz junto do poder central.

 
Mas as contas do CDS-PP podem complicar-se, isto porque Abel Baptista já se mostrou disponível para “aquilo que o partido entender”. Embora deixe a questão nas mãos do CDS, Abel Baptista deixa já claro estar “disponível” para voltar a encabeçar a lista de candidatos a deputado pelo distrito de Viana do Castelo. Isto numa altura em que, no seio do CDS, poderá estar a ser ponderada a liderança da lista por parte do actual presidente da Distrital e ex-autarca de Ponte de Lima, Daniel Campelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts