FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Abr 2011

Eleições: Viana do Castelo recebe três líderes dos partidos esta sexta-feira e Sábado

Viana do Castelo recebe uma enchente de políticos este fim-de-semana. Começam as movimentações políticas para as eleições legislativas de 5 de Junho e, entre esta […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Viana do Castelo recebe uma enchente de políticos este fim-de-semana. Começam as movimentações políticas para as eleições legislativas de 5 de Junho e, entre esta sexta-feira e Sábado, são três os líderes dos principais partidos a visitar o distrito.

 
Pedro Passos Coelho, presidente do Partido Social Democrata, visita, esta sexta-feira, a partir das 19 horas, a Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço. A visita vai servir para o líder do PSD ouvir “de viva voz” as preocupações e os anseios dos produtores de Melgaço. Durante a visita, Passos Coelho vai, segundo o PSD/Melgaço, poder “desfrutar dos produtos” da região. Também o Secretário-Geral do PCP, Jerónimo Sousa, visita o distrito de Viana do Castelo esta sexta. Pelas 17 horas, também o líder dos comunistas visita a Feira do Alvarinho e do Fumeiro em Melgaço para contacto com os produtores. Às 21:30, Jerónimo de Sousa participa no comício de apresentação pública da lista da CDU pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo, no Auditório da FOR-MAR. No Sábado, é a vez de Paulo Portas, líder do CDS-PP, vir a Viana. Paulo Portas visita também a Festa do Alvarinho e do Fumeiro em Melgaço pelas 16 horas de amanhã. À noite, Portas vai participar na apresentação oficial da lista de candidatos a deputados do CDS pelo Alto-Minho. O jantar, marcado para as 20 horas, no restaurante “Camelo”, em Santa Marta de Portuzelo, vai ainda servir para a tomada de posse da Comissão Política Distrital e Concelhia de Viana do Castelo. Por último, também o PS marca presença no distrito este Sábado. Fernando Medina, secretário de Estado da Indústria e Desenvolvimento, marca presença na conferência de imprensa para apresentação dos candidatos do Partido Socialista pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo. Recorde-se que Medina foi o escolhido para número um do PS pelo círculo de Viana para as próximas legislativas. A apresentação acontece às 12:30, na Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts