FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Abr 2011

Hóquei em Patins: Portugal vence Torneio de Montreux

Portugal conquistou o Torneio de Montreux ao vencer, na final, a seleção espanhola por 2-1. A Seleção Nacional abriu o marcador aos 19 minutos da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Portugal conquistou o Torneio de Montreux ao vencer, na final, a seleção espanhola por 2-1. A Seleção Nacional abriu o marcador aos 19 minutos da 1.ª parte por Valter Neves, mas a Espanha viria a empatar já no 2.º tempo por Eloi Mitjan. Caio, a cerca de cinco minutos do final do jogo, fez o resultado final do conjunto comandado pelo vianense Rui Neto.

Entretanto, a Argentina ficou em 3.º lugar do torneio disputado na cidade suíça ao bater Angola de André Centeno e Joy por 5-4.
Declarações:Rui Neto: «Cumprimos o objetivo»
“Cumprimos o objetivo e, fazendo um paralelismo com o futebol, é a mesma coisa que ganhar a Taça das Confederações. Vencemos a Espanha com todo o mérito. Conseguimos, também, uma boa preparação para o Mundial, apostando em jogadores que representaram Portugal pela primeira vez. É mais um grande feito para o hóquei nacional”, afirmou Rui Neto.
Fernando Claro: «Futuro vai sorrir a Portugal»
“Voltámos a conquistar um torneio que tínhamos ganho há dois anos. O prestígio de Portugal sai reforçado, representa mais uma proeza para o hóquei patins nacional, numa competição em que derrotámos a Espanha por duas vezes, de forma incontestável”, afirmou o líder da FPP.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts