FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Abr 2011

Legislativas/PSD: José Eduardo Martins diz que não encabeça qualquer lista por decisão de Pedro Passos Coelho

A escolha dos cabeças de lista do PSD já motivou algumas reacções nas redes sociais. Uma delas foi a de José Eduardo Martins que, nas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A escolha dos cabeças de lista do PSD já motivou algumas reacções nas redes sociais. Uma delas foi a de José Eduardo Martins que, nas últimas Eleições, encabeçou a lista de candidatos social-democratas pelo círculo de Viana do Castelo. Na sua página do Facebook, José Eduardo Martins decidiu fazer um o que diz ser um “curtíssimo esclarecimento motivado por varias perguntas cuja origem talvez entenda”.

E passa a esclarecer que “não é verdade “que se tenha recusado a continuar como cabeça de lista do PSD. Diz que “a decisão, absolutamente normal e livre, foi do Pedro Passos Coelho, que de resto, teve a delicadeza de” a comunicar ao ex-deputado eleito por Viana do Castelo “antes de o fazer à comunicação social”. Uma declaração que suscitou alguns comentários, entre os quais um de Vassalo Abreu, o socialista presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, que até diz que “o distrito e a região ficam a perder com a troca”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts