FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Abr 2011

Monção: Centro Cultural João Verde deverá reabrir portas daqui a um ano

A Câmara Municipal de Monção acaba de adjudicar a 2ª fase do Centro Cultural João Verde pelo valor de 1.3 milhões de euros, acrescidos do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Monção acaba de adjudicar a 2ª fase do Centro Cultural João Verde pelo valor de 1.3 milhões de euros, acrescidos do imposto. Ao concurso público, concorreram 16 empresas de construção civil. A intervenção tem como finalidade a execução de todos os acabamentos interiores e a colocação dos equipamentos necessários para a funcionalidade do equipamento cultural, nomeadamente material cénico, de climatização, segurança e combate a incêndios. José Emílio Moreira espera que, daqui a pouco mais de um ano, o espaço possa estar a receber os seus primeiros públicos.

 
O Centro Cultural João Verde, que receberá conferências e espectáculos musicais, teatrais e cinematográficos, terá uma capacidade para 289 lugares, dos quais 4 destinam-se a deficientes motores. A climatização deste espaço será feita a partir do pavimento. Para além desta segunda fase a autarquia espera ainda lançar um terceira, para realizar os acertos finais no espaço mas, de acordo com o autarca local, espera-se que o Centro Cultural João Verde possa já abrir as suas portas daqui a pouco mais de um ano.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts