FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Abr 2011

Natação: Recorde Nacional da estafeta 4x200L para o VNC

O Campeonato Nacional de Juvenis, competição que se realizou no Complexo Desportivo do Jamor, contou com a presença de 355 nadadores (239 masculinos e 116 […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Campeonato Nacional de Juvenis, competição que se realizou no Complexo Desportivo do Jamor, contou com a presença de 355 nadadores (239 masculinos e 116 femininos) em representação de 77 Clubes, entre os quais se destacaram os sete nadadores do Viana Natação Clube / Credito Agrícola. Na prova de 4×200 livres do sector masculino, a equipa de Juvenis B do VNC estabeleceu um novo recorde nacional com o tempo de 8:24.10. A estafeta foi composta por Ricardo Miguel Alves, Tiago João Meira, António Miguel Vitorino e Miguel Prata Santos. O anterior recorde era 8:24.90 e pertencia ao Colégio Vasco da Gama desde Julho do ano passado. A participação dos nadadores vianenses foi bastante positiva, registando marcas e classificações assinaláveis, com realce para o recorde nacional dos 4×200 L e o título de vice-campeão dos 4X100L alcançado pelos nadadores masculinos.

 Não tendo sido um campeonato farto de pódios, a equipa apresentou um desempenho médio de 100,6%, estabelecendo 42 recordes pessoais, destacando-se o nadador André Machado Vale com a maior melhoria pessoal. Violante Fontoura e Andreia Gomes melhoraram as classificações da start-list, estabelecendo recordes pessoais nas provas que disputaram.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts