FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Abr 2011

Ponte de Lima: Inscrições para programas para as férias da Páscoa praticamente fechadas

  As diversas iniciativas que o município de Ponte de Lima organizou para as férias da Páscoa já estão praticamente “esgotadas” no que toca às […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
As diversas iniciativas que o município de Ponte de Lima organizou para as férias da Páscoa já estão praticamente “esgotadas” no que toca às inscrições. A garantia foi dada à Geice por Franclim Sousa, vereador da Cultura da Câmara Municipal de Ponte de Lima. Durante as férias das Páscoa os pais têm necessidade de encontrar ocupações para os filhos e, por isso, a Câmara organizou um conjunto de eventos. Neste momento, 70 crianças já estão inscritas para as diversas actividades.
 

 
Esta Páscoa é promovida mais uma edição do Proférias – Programa de Férias Desportivas e Culturais, dirigido às crianças e jovens dos 8 aos 12 anos. O programa visa proporcionar “às crianças e jovens do concelho a participação em actividades desportivas e culturais”. Com inscrições inicialmente limitadas a 30 participantes, o Proférias – Páscoa 2011 teve de alargar o número de participantes e registou 40 inscrições. Vai decorrer de 11 a 21 de Abril. Franclim Sousa diz que estas Proférias vão ter um conjunto diverso de actividades. O vereador da cultura garante que todas as actividades têm “um aspecto lúdico”. Franclim Sousa diz que também a Biblioteca Municipal, as Lagoas de Bertiandos e o Clube Náutico de Ponte de Lima criaram programas para as férias da Páscoa. Nas férias da Páscoa, as crianças de Ponte de Lima têm muitas actividades para ocupar os tempos livres.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts