FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Abr 2011

Vaga de assaltos em Paredes de Coura: Nem o estrume escapa aos larápios

Nos últimos tempos têm-se multiplicado os assaltos em diversas freguesias do concelho de Paredes de Coura. De acordo com os relatos apresentados, tudo indica que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Nos últimos tempos têm-se multiplicado os assaltos em diversas freguesias do concelho de Paredes de Coura. De acordo com os relatos apresentados, tudo indica que os ladrões não são esquisitos, fazendo uma verdadeira “limpeza” em todos os sítios por onde passam. Cossourado e S. Martinho de Coura são duas das freguesias que têm sido mais afectadas pelos assaltos. A Câmara Municipal também está preocupada com esta vaga de assaltos, uma vez que os larápios chegam já a entrar na casa das pessoas, como sublinha António Pereira Júnior.

 
Vários relatos dão conta que este grupo de assaltantes, que vai tirando o sono à população de Paredes de Coura, é composto por cidadãos estrangeiros. Nos últimos tempos têm roubado um pouco de tudo, desde cemitérios, igrejas, cabines telefónicas, material de construção e baterias de carros. Os casos mais insólitos aconteceram em S. Martinho de Coura. Do Centro Social levaram todos os alimentos e há mesmo o caso de um comerciante local que relata ter ficado sem uma pilha de estrume de galinha que tinha guardado.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts