FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Abr 2011

Valença: Dois portugueses e um espanhol detidos por tráfico de droga

A GNR deteve esta quinta-feira três homens, um deles de nacionalidade espanhola, indiciados por tráfico de droga na cidade de Valença informou fonte daquela força. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A GNR deteve esta quinta-feira três homens, um deles de nacionalidade espanhola, indiciados por tráfico de droga na cidade de Valença informou fonte daquela força. A operação desenrolou-se depois das 14:00, com elementos do Núcleo de Investigação Criminal da GNR a abordarem um dos suspeitos no âmbito de uma operação de combate à criminalidade na cidade de Valença.

Os 16 militares envolvidos na operação deram depois cumprimento a dois mandados de busca domiciliária, na mesma localidade, e que visavam a apreensão de material relacionado com o tráfico de droga. A GNR recuperou 25 gramas de sementes de cannabis, 21 doses de heroína, 16 doses de haxixe e 28,7 gramas de bicarbonato de sódio. Foram detidos dois indivíduos de nacionalidade portuguesa de 34 e 42 anos e um cidadão espanhol com 39 anos. “O espanhol e um dos portugueses já têm antecedentes criminais por tráfico de droga”, acrescentou a fonte. Além da viatura usada pelos suspeitos, a GNR apreendeu ainda cinco telemóveis e uma pistola de alarme, além de 2.145 euros em dinheiro. Os três suspeitos vão passar a noite detidos nas instalações da GNR local e serão presentes sexta-feira, para primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Valença.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts