FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Abr 2011

Viana: Câmara de Viana aguarda aprovação da reavaliação dos terrenos do Parque da Cidade

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aguarda a aprovação da reavaliação dos terrenos do Parque da Cidade para que possa avançar com nova hasta […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aguarda a aprovação da reavaliação dos terrenos do Parque da Cidade para que possa avançar com nova hasta pública. José Maria Costa, presidente da Câmara de Viana, disse que a reavaliação foi aprovada pelo Conselho de Administração da VianaPolis e que apenas falta o accionista maior, o Estado, aprovar o novo valor. O autarca socialista diz que enquanto o Estado não aprovar a reavaliação, a hasta pública não pode avançar.

 
Recorde-se que a VianaPolis, sociedade gestora do Polis de Viana do Castelo, realizou uma primeira hasta pública em Maio de 2006 e fechou deserta. Os 26 lotes de terrenos do Parque da Cidade, foram agora reavaliados. A decisão de adequar os preços à nova realidade do mercado imobiliário, afectado pela crise que o país atravessa, foi tomada pelo Conselho de Administração. José Maria Costa recusa revelar qual o valor da reavaliação dos terrenos do Parque da Cidade, pois ainda não foi aprovado. Revela apenas que “naturalmente” o valor está longe dos 20 milhões inicialmente falados.  A Câmara Municipal de Viana do Castelo aguarda a aprovação da reavaliação dos terrenos do Parque da Cidade por parte do Estado. Só depois de aprovado o novo valor poderá realizar-se hasta pública.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts