FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Abr 2011

Viana: Câmara propõe hoje voto de pesar pelo falecimento de Duarte Silva

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo vai propor hoje, em reunião de executivo, um voto de pesar pelo falecimento de António Duarte Silva. José Maria […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo vai propor hoje, em reunião de executivo, um voto de pesar pelo falecimento de António Duarte Silva. José Maria Costa considera que Duarte Silva ficará sempre ligado a Viana do Castelo. Recorde-se que Duarte Silva, falecido na passada sexta-feira, foi Presidente do Conselho de Administração dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo e Cidadão de Mérito da cidade.

 
António Duarte Silva, falecido aos 69 anos, foi presidente da Câmara da Figueira da Foz e Ministro do Mar, mas em Viana do Castelo, ficou conhecido pela sua presença como Presidente do Conselho de Administração dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo, empresa fundamental para a economia da região. Foi por esse trabalho que a Câmara Municipal atribuiu o título de “Cidadão de Mérito” a Duarte Silva em 2002. José Maria Costa diz que foi com “grande pesar” que teve conhecimento do falecimento de Duarte Silva. Destaca a “simpatia” do ex-ministro. O autarca socialista diz que Duarte Silva contribuiu para aumentar o reconhecimento dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts