FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Abr 2011

Viana do Castelo: GNR deteve dois suspeitos de furtos em viaturas

A GNR de Viana do Castelo deteve dois indivíduos suspeitos de furtos em viaturas. Depois de ter recebido uma informação que dava conta da presença […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A GNR de Viana do Castelo deteve dois indivíduos suspeitos de furtos em viaturas. Depois de ter recebido uma informação que dava conta da presença destes dois homens suspeitos de furtos em viaturas na zona de acção do Posto Territorial de Caminha e de Viana, militares do Núcleo de Investigação Criminal e do Posto Territorial de Viana do Destacamento Territorial da GNR de Viana do Castelo, realizaram uma acção tendo em vista a sua identificação e detenção. Os suspeitos acabaram por ser localizados e detidos pela GNR em Areosa, apurando-se serem residentes na zona de Braga e com 20 e 33 anos respectivamente.

 
Os indivíduos, suspeitos de serem autores de furtos no interior de, pelo menos, três viaturas em Moledo – Caminha e Areosa – Viana do Castelo, foram constituídos arguidos, libertados e notificados para serem presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Caminha. No decurso da acção foi-lhes apreendido material relacionado com o crime, nomeadamente uma gazua, dois telemóveis, 305 euros em dinheiro, vários documentos pessoais furtados nas viaturas e 12 gramas de haxixe.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts