FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Mai 2011

Banco Alimentar Contra a Fome: Nova campanha no fim-de-semana com um forte apelo à generosidade dos vianenses

Os Bancos Alimentares Contra a Fome voltam a apelar à solidariedade dos portugueses para mais uma recolha de alimentos a decorrer durante todo o fim-de-semana. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os Bancos Alimentares Contra a Fome voltam a apelar à solidariedade dos portugueses para mais uma recolha de alimentos a decorrer durante todo o fim-de-semana. O Banco Alimentar de Viana do Castelo sublinha que os portugueses têm “sabido responder com grande generosidade aos apelos do Banco Alimentar com a doação de alimentos”. No entanto, em Viana do Castelo os armazéns do Banco Alimentar estão neste momento vazios pelo que, diz Maria de Fátima Cortez Ferreira, qualquer ajuda que chegue, por muito pequena que seja é, neste momento preciosa.

 
A presidente do Banco Alimentar de Viana do Castelo lembra que a campanha que decorre este fim-de-semana realiza-se “num contexto particularmente difícil para as famílias, mas por mais pequena que seja a contribuição, muitas pessoas irão beneficiar dessa ajuda”. Como tal fica uma vez mais a aguardar pela generosidade dos vianenses até porque, nesta altura, crescem diariamente os pedidos de ajuda às instituições parceiras do Banco Alimentar Contra a Fome de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts