FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Mai 2011

CIM do Alto Minho quer ser a primeira a usufruir da Bolsa de Mérito

A CIM do Alto Minho quer ser a primeira a beneficiar da Bolsa de Mérito criada para premiar as comunidades intermunicipais que têm tido melhor […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A CIM do Alto Minho quer ser a primeira a beneficiar da Bolsa de Mérito criada para premiar as comunidades intermunicipais que têm tido melhor desempenho ao nível da execução. Por isso mesmo já estão prontas todas as candidaturas previstas para a região, e que deverão dar entrada na CCDR-N logo que seja aberto este concurso, o que deverá acontecer ainda na primeira quinzena deste mês. Em causa estão investimentos importantes para todo o distrito, como sublinha o presidente da CIM do Alto Minho, Rui Solheiro.

 
Recorde-se que entre os projectos previstos para candidatar à Bolsa de Mérito encontram-se o Coliseu de Viana, a Escola Superior de Desporto de Melgaço e o Centro de Inovação Empresarial e Logística de Valença. A bolsa de mérito vai estar disponível até 31 de Dezembro deste ano mas a CIM do Alto Minho quer ser a primeira a usufruir destes incentivos à concretização de obras tidas como estruturantes para a região.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts