FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Mai 2011

Desporto: Município vai ter cinco “novos” polidesportivos, município aposta na promoção da prática desportiva

O concelho de Caminha vai ter cinco “novos” polidesportivos. As cinco candidaturas ao Programa Operacional Regional do Norte, relativas à construção de Polidesportivos nas freguesias […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O concelho de Caminha vai ter cinco “novos” polidesportivos. As cinco candidaturas ao Programa Operacional Regional do Norte, relativas à construção de Polidesportivos nas freguesias de Lanhelas, Seixas, Riba de Âncora, Vilar de Mouros e Vila Praia de Âncora, foram aprovadas. O investimento é de mais de 508 mil euros, co-financiado em 70% pelo FEDER.
 

 
 
O executivo pretende dotar o Parque Desportivo do concelho com equipamentos de proximidade e de elevada qualidade funcional. A proximidade com os estabelecimentos de ensino vai permitir também que a comunidade escolar possa utilizar os equipamentos com regularidade. Flamiano Martins, vice-presidente da Câmara Municipal de Caminha, explicou à Geice que nem todos os polidesportivos vão ser construídos de raiz. Também os pavilhões municipais de Caminha e Vila Praia de Âncora vão ser requalificados. Nas duas obras, vão ser gastos mais de 770 mil euros, com financiamento a 70% pelo FEDER. O Pavilhão Municipal de Caminha vai sofrer obras de conservação que consistem na correcção de infiltrações. Já o Pavilhão Municipal de Vila Praia de Âncora vai ser ampliado e requalificado.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts