FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Mai 2011

Desporto: Projecto para o Posto Náutico de Canoagem de Darque quase pronto

O projecto para o futuro Posto Náutico de Canoagem de Darque está quase pronto. A garantia foi dada pelo presidente da Câmara de Viana do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O projecto para o futuro Posto Náutico de Canoagem de Darque está quase pronto. A garantia foi dada pelo presidente da Câmara de Viana do Castelo, que garantiu que o projecto está a ser ultimado. As expropriações para a construção do Posto Náutico também já foram feitas e estão a ser preparados os dossiers de candidatura. Até ao dia 6 de Setembro, data limite para apresentação das candidaturas, tudo deverá estar pronto.

 
José Maria Costa diz que o objectivo é que Viana do Castelo se torne “um porto de acolhimento de veleiros através da ampliação da Marina Atlântica” e também um “espaço privilegiado pela prática desportiva”. Para isso, o município tem investido em infra-estruturas ligadas aos desportos náuticos. O Posto Náutico de Canoagem de Darque está integrado no programa do Centro de Mar de Viana do Castelo, projecto que visa valorizar e incrementar os desportos náuticos, como o remo, vela, canoagem e surf. O Posto Náutico da Canoagem em Darque vai ter três pavilhões que vão proporcionar melhores condições aos atletas e o alargamento da actividade para as escolas e turismo de lazer.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts