FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Mai 2011

ENVC: Assembleia Geral a 14 de Junho para “pressionar” aprovação do Estudo de Reestruturação

Está agendada para o dia 14 de Junho uma Assembleia Geral de accionistas dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo. De acordo com fonte da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Está agendada para o dia 14 de Junho uma Assembleia Geral de accionistas dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo. De acordo com fonte da empresa, o encontro tem por objectivo que os accionistas se pronunciem sobre o estudo de reestruturação dos Estaleiros que, desde 2 de Fevereiro passado, se encontra nas mãos do Estado para apreciação. Esta Assembleia deverá servir para requerer uma decisão rápida sobre esta matéria, uma vez que o estudo foi elaborado e entregue com carácter de urgência.

 
Recorde-se que a recapitalização dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo é um dos pontos fulcrais deste plano, sendo que é também um imperativo legal, uma vez que a utilização deste mecanismo está prevista na lei. Em tempo de contenção financeira, este poderá ser o principal motivo da demora na resposta. No entanto, e ao que a Geice apurou, a intenção da administração dos Estaleiros Navais é que a decisão seja tomada o mais rapidamente possível, “para evitar a deterioração diária” da situação dos Estaleiros vianenses.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts