FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Mai 2011

Legislativas: Candidatos de Viana do Castelo fazem campanha nas redes sociais

Uma das inovações desta campanha para as Eleições Legislativas está no uso das redes sociais. Os cinco principais candidatos no círculo eleitoral de Viana do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Uma das inovações desta campanha para as Eleições Legislativas está no uso das redes sociais. Os cinco principais candidatos no círculo eleitoral de Viana do Castelo também já descobriram as potencialidades desta “janela” de difusão das suas ideias e todos eles têm, neste momento, uma imensa actividade nas respectivas páginas do Facebook, uma das redes sociais mais utilizadas em Portugal.

Abel Baptista, o candidato do CDS-PP, já há muito que vem utilizando este instrumentos mas, na sua página, podemos encontrar por estes dias a sua agenda de campanha, fotografias das principais actividades em que participou e algumas iniciativas do líder nacional. Carlos Abreu Amorim, o candidato do PSD, que se assumiu como um homem do Twitter , acabou por também se render à popularidade do Facebook, colocando na sua página a agenda e as notícias de campanha, vários artigos relacionados com assuntos nacionais, muitas críticas ao PS e até mesmo futebol, nomeadamente depois da participação do Braga na final da Liga Europa. Também Fernando Medina, o candidato do PS, partilha na sua página fotos e notícias de campanha, acompanhadas pela agenda enquanto candidato e diversos artigos em defesa do actual Primeiro-ministro e de crítica ao PSD. Jorge Teixeira, já há muito adepto do Facebook, partilha inúmeras notícias sobre o Bloco de Esquerda, mas mais a nível nacional, não deixando também de destacar algumas iniciativas locais do partido. Já Ilda Figueiredo, a candidata da CDU em Viana do Castelo, faz da sua página um espaço privilegiado de informação sobre a CDU. Para além dos destaques enquanto candidata por Viana do Castelo, Ilda Figueiredo partilha notícias da actividade da CDU um pouco por todo o lado.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts