FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Mai 2011

Legislativas: PSD mostra-se preocupado com “bloqueios” ao trabalho das IPSS do distrito

Os candidatos a deputados do Partido Social Democrata pelo círculo de Viana do Castelo estiveram reunidos com vários representantes das Instituições Particulares de Solidariedade Social […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os candidatos a deputados do Partido Social Democrata pelo círculo de Viana do Castelo estiveram reunidos com vários representantes das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do distrito. O encontro deu-se em Caminha e Eduardo Teixeira, presidente da Distrital Social-democrata, diz que saiu da reunião com “várias preocupações acrescidas do ponto de vista social”.

 
Eduardo Teixeira afirma que as IPSS fazem 75% do trabalho que o “dito Estado Social diz que faz”. O número 2 da lista do PSD pelo círculo de Viana afirma que as Instituições Particulares de Solidariedade Social são “o primeiro rosto da necessidade social”. Eduardo Teixeira fala nos “bloqueios” que criam imensas dificuldades às IPSS. O PSD de Viana mostra-se assim preocupado com as dificuldades criadas às Instituições Particulares de Solidariedade Social do distrito.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts