FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Mai 2011

Melgaço: Criação de uma Unidade de Cuidados Continuados finalmente com luz verde para avançar

Depois de quase seis meses de espera, foi finalmente aprovado a investimento prometido para a Unidade de Cuidados Continuados de Melgaço, a implantar nas instalações […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois de quase seis meses de espera, foi finalmente aprovado a investimento prometido para a Unidade de Cuidados Continuados de Melgaço, a implantar nas instalações do Centro de Saúde local. Por estes dias a obra deverá ser posta a concurso, tendo como objectivo servir um total de 30 utentes, e dispondo também de valências como ginásio e terapia da fala. Para o autarca de Melgaço, Rui Solheiro, este é um investimento fundamental para a prestação de melhores cuidados de saúde à população do concelho.

 
Recorde-se que, no final do ano passado, Manuel Pizarro, Secretário de Estado da Saúde, apresentou a Unidade de Cuidados Continuados em Melgaço e disse que esta era uma obra urgente. No entanto, só agora recebeu luz verde da tutela, que a vai financiar a 100%. A Unidade de Cuidados Continuados vai custar dois milhões de euros. A valência pretende dar resposta a 30 utentes, não só de Melgaço mas também de concelhos próximos. A nova ferramenta vai ter ginásio e terapia da fala.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts