FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Mai 2011

Monção: Choque frontal mata condutor e provoca quatro feridos, entre os quais dois bebés

Um choque frontal entre duas viaturas ligeiras, ocorrido esta madrugada em Troviscoso, Monção, provocou um morto e três feridos graves, entre os quais um bebé […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Um choque frontal entre duas viaturas ligeiras, ocorrido esta madrugada em Troviscoso, Monção, provocou um morto e três feridos graves, entre os quais um bebé de nove meses. O acidente deu-se cerca das 05:45, na Estrada Nacional 202, que liga Monção a Melgaço, e provocou morte imediata ao condutor, de 29 anos, único ocupante de uma das viaturas.

 
A mesma fonte acrescentou que na viatura que viajava em sentido contrário, na direção de Monção, seguia um casal e dois filhos, de 22 e nove meses, naturais de Melgaço e emigrantes em França. O condutor e o filho mais novo foram transportados por um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica para o Hospital de Viana do Castelo e, já durante a manhã, para o Hospital de São João, no Porto, encontrando-se ambos em estado grave. A mãe e o filho de 22 meses permanecem internados no Hospital de Viana do Castelo, sendo que a progenitora era uma das ocupantes igualmente ferida com gravidade. Para o local foram mobilizados meios do INEM e dos bombeiros de Monção, além da GNR de Monção e Melgaço. A EN202 esteve cortada ao trânsito durante cerca de duas horas, devido às operações de socorro e limpeza da via. A GNR não avança qualquer explicação para as causas do acidente, mas é dado como certo que uma das viaturas invadiu a faixa contrária.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts