FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Mai 2011

Monção: PJ deteve suspeito de abusar sexualmente de duas meninas menores

Um indivíduo de 22 anos, residente em Monção, foi detido pela Polícia Judiciária de Braga e presente a Tribunal por suspeita de abuso sexual de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Um indivíduo de 22 anos, residente em Monção, foi detido pela Polícia Judiciária de Braga e presente a Tribunal por suspeita de abuso sexual de duas sobrinhas menores. O alerta para a situação foi dado pela professora de uma das meninas, uma com sete e outra com 12 anos, que estranhando a tristeza da criança acabou por ver confessado que “o tio lhe fazia mal”. A docente alertou a Comissão de Protecção de Menores, que por sua vez encaminhou o caso para a PJ.

 
A Judiciária acabou por deter o suspeito, um operário da construção civil, de 22 anos, que residia na mesma casa das crianças e que ficava encarregue de tomar conta delas quando os pais não estavam em casa. E era nesses momento que alegadamente o indivíduo sujeitava as duas meninas a alegados abusos sexuais, que terão começado no início deste ano. O suspeito já foi sujeito a um primeiro interrogatório no Tribunal de Monção, tendo o juiz determinado a proibição de qualquer contacto com as duas menores bem como o afastamento do indivíduo da casa que partilhava com a família destas crianças.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts