FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Mai 2011

Música: Pulp em Paredes de Coura – britânicos actuam dia 18 de Agosto

Foi revelado o primeiro grande nome a actuar no festival Paredes de Coura 2011: os britânicos Pulp actuam no festival no dia 18 de Agosto. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Foi revelado o primeiro grande nome a actuar no festival Paredes de Coura 2011: os britânicos Pulp actuam no festival no dia 18 de Agosto. Depois de uma separação em 2002 que parecia definitiva, os Pulp voltam a reunir-se para serem cabeças de cartaz de festivais como T In The Park, Leeds Festival, Primavera Sound e no Festival Paredes de Coura.

 
Liderados pelo excêntrico Jarvis Cocker, os Pulp são um dos mais populares e bem sucedidos grupos britânicos da actualidade. Gravaram músicas tão conhecidas como “CommonPeople” e “Do You Remember The First Time”. Para este regresso, os Pulp recuperaram a formação original que não toca em conjunto há quinze anos, para tocar canções de todos os períodos da sua carreira. João Carvalho, da entidade organizadora Ritmos diz que é uma banda “enorme” e que é uma “grande felicidade” tê-los em Paredes de Coura.  O Festival realiza-se entre 17 e 20 de Agosto. Depois de negociações que duraram 15 meses, os Pulp estão confirmados como cabeças de cartaz do dia 18. No mesmo dia actuam Crystal Stilts, Twin Shadow, Here We Go Magic, Esben and the Witch e Pnau.
 
Cartaz do Festival Paredes de Coura, até ao momento:
17 de Agosto:
CrystalCastles
Omar Souleyman
 
 
18 de Agosto:Pulp Twin Shadow Esben & The Witch Pnau Here We Go Magic Crystal Stilts
19 de Agosto:Deerhunter Metronomy Marina and the Diamonds Jamaica Le Butcherettes
20 de Agosto:Two Door Cinema Club Brother

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts