FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Mai 2011

Passagens de nível: PSD acusa Secretário de Estado dos Transportes de mentir aos vianenses

O presidente da Distrital do PSD acusa o Secretário de Estado dos Transportes de mentir aos vianenses. Eduardo Teixeira diz que, ao contrário do que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O presidente da Distrital do PSD acusa o Secretário de Estado dos Transportes de mentir aos vianenses. Eduardo Teixeira diz que, ao contrário do que foi anunciado pelo Secretário de Estado, ainda há uma passagem de nível, em Carreço, que não foi encerrada.

Recorde-se que a 10 de Maio o Secretário de Estado dos Transportes esteve em Viana para a abertura da Passagem Desnivelada de Além Rio, na Areosa. Pelo que foi anunciado, a abertura da passagem desnivelada assinalou o fim do processo de encerramento de todas as passagens de nível do concelho de Viana do Castelo. No entanto, Eduardo Teixeira diz que tal anúncio é “mentira”, pois uma passagem de nível em Carreço continua aberta. O presidente da distrital social-democrata diz que é “demagogia” e acusa o Governo de “promover o que ainda não se fez”. Eduardo Teixeira diz ainda que houve “gasto de dinheiros públicos em panfletos da REFER e do município” para uma obra que, segundo o social-democrata, afinal não está concluída. Acusa ainda o presidente da Câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa de ser “conivente” com uma “mentira aos vianenses”.
Recorde-se que em Viana do Castelo foram eliminadas, desde 2005, todas as 24 passagens de nível do concelho, com a construção de 14 passagens desniveladas. O investimento global rondou os 15 milhões de euros. Eduardo Teixeira diz que, afinal, nem todas as passagens de nível foram encerradas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts